segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O nosso amor e ódio eterno


Antes de te conhecer meu coração era saudável, lento, constante. Eu vivia tranquila, andava pelas ruas sem preocupação nenhuma. Eu não imaginava  que alguém poderia me fazer tão bem, me deixar tão estressada e tão chorona.
Nosso amor cheio de altos e baixos, com tantas duvidas, mas ao mesmo tempo eu ja não me imagino sem esse sentimento louco que me deixa sem saber o que fazer, como agir, as coisas fogem do meu controle e isso me deixa nervosa. Só de te ouvir meu dia fica melhor, é como se todos os problemas ficassem pequenos  perto do nosso amor.
Eu ja te magoei muito, falei o que não devia , o que eu nunca suportaria escutar* Mas foi da boca pra fora, se eu pudesse voltar no tempo nada disso teria acontecido, mas não da então hoje eu tento dar o meu melhor por que eu acredito no nosso amor. Amor você é tudo que  eu preciso, achei que era impossível gostar tanto de alguém e se sentir completo com apenas um sorriso . Antes de conhecer eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações,eu não morria de saudade, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém.
A verdade é que mesmo com brigas, reclamações esse amor me faz feliz.
Ver você me faz ficar tremula, quando você me irrita eu te odeio, ver você sorrir me deixa mais leve, você me amando me faz te amar ainda mais, uma sensação que não pode ser explicada somente sentida.
Muitos diriam que é passageiro, outros que é amor verdadeiro. Eu só sei dizer que toda a vez que eu te olho não consigo mais pensar em nada. 
É muito complicado, mas eu sinto que eu quero persistir , eu não posso desistir!


- Carol Gomes


Quem inventou o amor? Me explica por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário