segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pra você

Olá, eu sei que você ainda vem sempre aqui - então preste atenção.
Muito em breve iremos nos cruzar em alguma esquina. Isso vai mudar tudo. Espero do fundo do meu coração – assim mesmo, com sinceridade – que nos encontremos um dia por aí. Sem muitas pretensões ou obrigações. Sem um futuro traçado ou um passado que nos prenda a alguém além de nós mesmos.
Você tem razão, sempre que tentamos nos acertar teve mais alguém envolvido; entretanto, acredito que um dia será só nós um esperando pelo outro.
Guarde o amor que ainda temos em algum lugar quase inalcançável. Mesmo que seja só como bagagem de vida ou uma história à mais . Não esqueça o que eu te disse sobre ir atras dos seus sonhos, cuide bem da sua família acima de tudo.
Não minta, não engane as garotas que te oferecem o coração delas, algumas pessoas merecem conhecer um lado seu que eu conheci. Sorria, e faça aqueles seus gestos e ruídos ridículos eu me divertia com eles.
 Sinceramente te peço não coloque a culpa em mim, eu tentei , larguei tudo , acreditei em nós quando ninguém mais acreditou. Ainda estou machucada com tudo que aconteceu, ainda espero ver você voltar, todavia acho que as coisas estão melhores assim.  Eu te peço que não volte a me procurar, eu estou bem agora, odeio magoar as pessoas que confiam em mim. Não duvido do seu amor e você sempre soube que o nosso caso nunca foi falta de amor, mas sim falta de compreensão, confiança e um excesso de ciumes. No entanto a culpa não foi de ninguém, pois não existe culpado quando estamos falando de amor. Te peço desculpas por algumas coisas que disse, e quero que saiba que entendo que você também disse coisas sem pensar. Estou tentando continuar, continuar sem você e tentar apagar esse amor do meu peito, pois algumas coisas não acabam quando terminam e o amor é uma delas. Enfim te desejo toda a sorte do mundo, um dia talvez a gente se acerte.
Ao contrário do que dizem por aí, o amor não tem um final certo e feliz. 
Eu amo você.


-  Carol Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário