segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tênue


Não consigo mais guardar em mim. Poderia começar de várias maneiras, mas escolhi começar com um pedido de desculpas.
    Desculpe - pelo desprezo e pela frieza das minhas ultimas palavras, mas eu estou tentando sufocar esse amor e essa vontade louca de ter sempre comigo. Você diz que é burrice e que não acredita que eu realmente te ame (assim fosse) eu não sofreria tanto e não te faria sofrer. Meus amigos dizem pra largar de sofrimento e te aceitar na minha vida de uma vez, viver esse louco amor, e como eu quero viver. Porém, machucar quem por um longo tempo me deu amor, seria maldade ou maldade seria deixar de ser feliz. 
   Mentir pra mim não dá mais, não se pode amar duas pessoas é o que dizem - na verdade não acho que amo - mas simplesmente não posso magoá-lo, minha melhor amiga diria ” Não pode magoá-lo, mas pode se magoar”. Eu não suportaria te ver desistir de nós, entretanto, sei que seria melhor para você, te peço pra colocar na cabeça que esse amor é impossível, mas de noite peço a Deus para você não me esquecer nunca. 
   Te ver chorando me destrói por inteira e quando a gente ama é como se o mundo inteiro não existisse, muitos sonhos já tive com um mundo assim onde só existisse nós dois, sem ninguém para ferir, sem ninguém para interferir. Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas não existe palavras que não tenham sido ditas. 
   Depois de uma conversa séria você sempre vai embora chorando -  dizendo que vai esquecer, tomar um rumo de uma vez, que não acredita que eu vá largar tudo, mas só eu sei o quanto eu queria soltar a mão dele e segurar a sua pra sempre. Naquela noite quando fizemos todas aquelas juras de amor, eu pedia a Deus forças pra deixa-lo, mas é como se ele precisa-se de mim mais do que você. 
  Encontros escondidos não dá mais, eu te quero presente todos os dias, eu te quero nos encontros de família, no domingo a tarde, eu te quero pra mim sempre.
  Menina burra quando você vai pensar primeiro em você, nunca consegui colocar em pratica essa frase , mesmo repetindo a mim na frente do espelho todos os dias. Não aguento mais ficar sem o seu amor, amor. Mas eu te peço um pouquinho de paciência, eu sei que ta difícil, talvez demore um pouco, mas não desiste de nós, por favor. Eu vou criar forças, não da pra viver de um falso amor…
                                                                                                                  Carol Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário